quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Eleições 2012 - PSB e PSDB

Prof. Bi, Mateus Tognella, Dep. Federal Jonas Donizette, Bill, Carlos Turcato e Pedro Daniel.


A direção dos partidos políticos de Nova Odessa articulam alianças visando as eleições do ano que vem. Entre as primeiras alianças firmadas é a do PSB com o PSDB, do provável candidato a prefeito Benjamin Vieira de Souza, o Bill. E a união já resulta em fortalecimento do PSB, que volta a ter nomes consideráveis da política novaodessense em seu quadro de filiados, como o ex-vereador Carlos Humberto Turcato, que retorna ao partido.

O presidente do PSDB, Pedro Daniel dos Santos, e o presidente do PSB, Mateus Tognella, se reuniram no início do mês com o Deputado Federal Jonas Donizette (PSB), que se disse “fiador” da aliança.

Mateus disse que a união dos partidos foi possível porque ambos defendem a mesma linha política para o município. “Por isso não vejo chances de o PSB não estar com o PSDB nas eleições do ano que vem. É uma honra para o PSB estar ao lado do PSDB”, disse ele.

Honra também foi a palavra usada por Pedro Daniel, presidente do PSDB. “Estarmos afinados com o PSB, que nos fortalece. É um partido com ideais e compromissado com o melhor para a população”, observou.

O Deputado Jonas Donizette disse que a decisão pela aliança coube ao presidente da sigla em Nova Odessa. “Coube ao Mateus, que é meu representante na cidade, decidir por essa aliança. Considero um fortalecimento do grupo e sou o fiador de que, até as eleições, estaremos juntos”, afirmou o deputado.

RETORNO

A união rendeu resultados. Carlos Turcato, ex-vereador justamente pelo PSB, retorna ao partido. Ele havia deixado a sigla quando o PSB começou a se alinhar com outro grupo político. “Agora, com essa aliança com o PSDB, volto ao PSB para trabalhar pelo grupo”, disse ele.





Candidato a vereador em duas eleições pelo PSDB, Professor Bi também se filia no PSB para ajudar no fortalecimento do grupo. “Visualizo fortalecimento com essa importante união”, disse ele.

Outro ex-vereador que deve se filiar no PSB é Manoel Messias de Barros. Ele teve cadeira na Câmara pelo PT, mas diante da aliança recém anunciada, informa que ingressará o grupo.

Bill, que é o nome mais cotado do grupo para ser candidato a prefeito, elogiou a união. “Não devemos pensar isoladamente, temos que pensar em grupo. Acho que a decisão do PSDB, do meu amigo Pedro Daniel, e do PSB, do meu amigo Mateus, é um importante passo para uma ampla mudança na política de Nova Odessa, tanto com relação ao Executivo quanto ao Legislativo”, finalizou.

Um comentário:

  1. Parabéns Mateus e ao PSB de Nova Odessa, por apoiar a candidatura do Bill.
    O PSB voltara a crescer, Bill ganhara um grande apoio a sua candidatura que é o PSB.
    Vejo que o Partido está articulado, trazendo grandes nomes, pois só assim derrubaram o "império do mané".

    Bill saira fortalecido em 2012, pois ele tem os apoios dos seguintes partidos:

    PSDB (Pedro Daniel do Santos)
    PSB (Mateus Tognella)
    PR (Pr. Divair Moreira)
    PSC (Dr. Mauro Ramalho)
    PTB (Cidinha Domiciano)
    PPS (Dr. José Pereira)
    PTN (André Faganello)
    PRB (Davison Rossato)
    PRP (Paulo Bichof)

    Em prol da cidade, em prol da mudança.

    Abraços, Antonio Camargo.

    ResponderExcluir