domingo, 29 de março de 2020

Agradecimento - Medalha do Mérito Carlos Botelho

Gostaria de agradecer ao vereador Cláudio José Schooder (Leitinho) pela homenagem em relação ao Projeto de Decreto Legislativo Nº 2/2019, de autoria do nobre edil. Fico muito feliz pela homenagem aprovada pela Câmara Municipal de Nova Odessa, com a concessão da medalha do mérito Dr. Carlos José de Arruda Botelho, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Município. A medalha Carlos Botelho, juntamente com o Título de Cidadão Novaodessense, são as duas principais honrarias outorgada pela Câmara Municipal a munícipes que se destacaram na nossa cidade e de maneira geral. Fico muito feliz pelo reconhecimento, da minha trajetória como militante do movimento estudantil, da minha trajetória como professor, minha atuação no Rotaract de Nova Odessa (como Presidente Fundador do Clube), como sócio do antigo Sport Club Lítero (participei da última diretoria do Lítero), depois como Presidente do PSB (o mais novo na história), assim como a minha atuação como Sociólogo, como Primeiro Secretário do Sindsesp – Sindicato dos Sociólogos do Estado de São Paulo, na gestão 2014-2017.
Agradeço a todos pela homenagem, que muito me honra, da minha cidade natal!
#NovaOdessa#MedalhaCarlosBotelho#CâmaraMunicipaldeNovaOdessa


Nenhum comentário:

Postar um comentário