domingo, 24 de maio de 2020

Meu querido e eterno amigo - Luiz Lauro Filho (Luizinho)


Com muita tristeza, recebo a notícia do falecimento do meu amigo, padrinho e Deputado Federal Luiz Lauro Filho.
Para quem conheceu e conviveu com o Deputado Luiz Lauro Filho, sabia do seu carisma, da figura amiga e querida que era o Deputado.
Luiz Lauro Filho faleceu precocemente, aos 41 anos, vítima de um infarto.
Luizinho, como era carinhosamente conhecido, foi Vereador por duas legislaturas em Campinas, atualmente estava em seu segundo mandato como Deputado Federal.
Mas aqui falo da perda do amigo Luiz Lauro Filho, do amigo Luizinho, amigo de todas as horas, um conselheiro político que tinha ao meu lado.
Conhecia Luizinho desde 2008 e nossa amizade ficou mais intensa de 2012 pra cá. No dia do meu casamento, não vou esquecer dos conselhos como querido amigo e padrinho.
À Família Ferreira, meus sentimentos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário