sexta-feira, 24 de julho de 2009

Início do Blog do Tognella

Primeiramente, venho agradecer os amigos e venho agora colocar a primeira postagem, no Blog do Tognella.
Espero que esse seja um espaço de críticas, sugestões, do qual todos os meus amigos tem o direito de postar e falar o que bem entende, sobre a nossa área, que é a Ciências Sociais, ou Atualidade, o que está acontecendo hoje no Brasil e no mundo, em vários setores como: economia, política..... dentre outros

Bom quero agradecer, meus amigos da Faculdade, que abraçaram e contribuiram e muito nesse espaço que será de todos nós...... meus singelos agradecimentos aos amigos e colegas, do curso de Ciências Sociais, da Pontíficia Universidade Católica de Campinas (Puccamp)

Mateus

4 comentários:

  1. Salve meu bom e "graannde" amigo Mateus...heheh
    Parabéns pela iniciativa do blog cara. Finalmente alguem resolveu assumir seu papel de futuro cientista social e colocar as ideias pra fora. Vá em frente....
    Rojas e eu estamos alimentando essa ideia desde o inicio do ano e até agora nada.... enquanto eu trabalho ele está na Bolivia de boa... pegando a nova gripe rsrs - paciencia! rsrs
    Obs. Altere no 1º post de ciencia social para "Ciencias Sociais", afinal somos mais de um, certo!
    abração cara

    ResponderExcluir
  2. meu total apoio e ajuda à disposição!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Léo, pela ajuda (dica), quero fazer desse blog um "canal" (espaço) nosso, de interatividade, outra coisa gostaria que vc contribuisse com o Blog, com sua sabedoria e experiência, fizesse postagem sobre diferentes opniões e assuntos....

    Queria fazer (registrar) um domínio nosso de todos os estudantes de ciências sociais da Puc-Campinas, ou seja, um site onde faria ainda mais coisas, isto por enquanto, é uma idéia (projeto), que alimento, correria atrás de patrocionadores do site, domínio (nós pagando, tem validade de até 2 anos), a hospedagem em um site gratuito.....

    Mais por enquanto, vamos com o Blog...

    Abraços, Mateus
    Bom fds

    ResponderExcluir