terça-feira, 30 de outubro de 2012

Parabéns Jonas Donizette - Prefeito Campinas (SP)

Quero parabenizar o amigo e Deputado Jonas Donizete Ferreira pela sua eleição para prefeito de Campinas. Tenho certeza que você resgatará a história de Campinas, colocara ela no lugar onde nunca devia ter saído.

Aprendi muito com o deputado, tenho um enorme respeito e carinho, afinal Jonas é um dos maiores líderes do nosso partido em São Paulo e no Brasil.

Desde quando assumi a presidência do partido em Nova Odessa – SP, aprendi a admira-lo ainda mais, esse grande ser humano, cidadão e político.

Essa foto foi tirada em casa, nas eleições de 2010. A casa da minha família foi a primeira câmara e prefeitura de Nova Odessa (SP). Nesse dia fizemos campanha em N.O., antes da caminhada do centro, Dep. Jonas Donizette, tomou um café em casa, onde conversamos sobre a política.
Lembro-me do meu saudoso pai, falando para Jonas que ele seria eleito Deputado Federal, seria próximo prefeito de Campinas (SP), não é que a experiência do querido Dedi Calabrês estava certo !!!

 

Boa Sorte Prefeito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário